domingo, 8 de agosto de 2010

Orientação para Pais

É para a vida que se cria o filho. E sabemos que não existem receitas muito eficientes para o êxito de uma boa educação familiar.

A criança sofre influência direta das pessoas que a cercam. Essa influência acontece de forma natural, e, geralmente, inconsciente. Também sem perceber, muitos pais acabam excedendo nas permissões, na ausência, ou superproteção. Acabam autoritários ou muito rígidos, até mesmo negligentes. Nossa vida cotidiana, com a falta de tempo, as mudanças de valores, as novas tecnologias, a nova formação familiar, entre outros fatores, dificultam cada vez mais o relacionamento entre pais e filhos.

Por isso tudo, montei o curso SOS Mamãe e Papai - Orientação para pais sobre educação e filhos. Ele tem o objetivo ajudar os pais a refletirem, de forma tranqüila e bem humorada, sobre esses e outros assuntos e a esclarecerem suas dúvidas e angústias quanto à educação de seus filhos. O curso tem 10 horas de duração, divididas em 5 encontros - um por semana.

Se as relações familiares, entre pai e mãe, entre pais e filhos e entre irmãos forem adequadas, os filhos conseguirão adaptar-se mais facilmente à convivência social fora de casa.
 Interessou? Entre em contato.

Nenhum comentário: