sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

18 de Janeiro

"O Blog chama 18 de Janeiro e não tem post no dia 18 de Janeiro. Como assim?"
Assim: dia 18 de Janeiro, geralmente há muitas coisas para fazer, tipo dar atenção para quem teve atenção comigo. E aí acaba não sobrando tempo para criar ou escrever um texto bacana e tals...

Mas o blog tem esse nome, porque em geral, é um dia bastante alegre para mim. Me traz boas lembranças.

Um comentário:

Thais Wunder . disse...

Olá Juliana, descobri seu Blog meio que pelo acaso, se é que pode-se dizer assim, estava procurando fatos marcantes que aconteceram em 18 de janeiro, o dia do meu aniversário. Enfim, adorei seu blog, e eu tambem tenho um, é o Corações e Mentes
http://coracoes-mentes.blogspot.com
Se quiser seguir, ou dar uma olhada, ficarei muito honrada, boa semana, beijones.